Ok. Hoje eu vim falar de duas bandinhas suuper (talvez nem tanto) undergrounds, que eu curto demais D: Inclusive, ambas tem uma semelhança: foram descobertas pelo setor de publicidade da Apple, tornando-se trilhas para duas propagandas de dois produtos que todo mundo conhece, eu acho JDIAJS.
Vou começar por The Submarines. É formada só por duas pessoas: Blake Hazard (a loirinha bonita) e John Dragonetti (o esquisito). Eram apaixonados um pelo outro, porém seu romance não durou muito tempo. A banda, mesmo assim, continuou. Daí eles começaram a reparar que todas as músicas que eles escreviam, era sobre a tristeza da separação e da falta que sentiam um do outro. Oh, que lindo, eles voltaram a namorar ♥ O playback de uma de suas músicas mais famosas, You me and the Bourgeoisie, foi usada no comercial do iPhone 3G, veiculado em todo o mundo, por todas as operadoras que o comercializam. Um comercial muito bem feito, como a maioria dos comerciais da Apple, deveria dizer.
também não posso esquecer de dizer o quanto achei esse estilo do clipe deles lindo *-*
Agora vou falar de uma outra banda, classificada como "indie pop, female vocalists e woxy" (sempre rio MUITO quando leio woxy). Chairlift é uma banda de Colorado, originalmente formada por Aaron Pfenning e Caroline Polachek, que pensavam em compor trilhas sonoras para casas mal assombradas. Mudaram-se mais tarde para o Brooklyn, onde o último membro, Patrick Wimberly juntou-se a eles, no começo de 2007.Sua música mais famosa, Bruises, conquistou tal conhecimento por causa do comercial do iPod Nano-Chromatic, onde foi cortada e usada de trilha. Chairlift, porém, não se resume somente à Bruises. Eles também tem outras músicas famosas, como Evident Utensil e Planet Health (não gosto muito da última música.)
a propósito, aqui estão os downloads, no 4shared, dos dois albuns dos The Submarines: Honeysuckle Weeks e Declare a New State!; e o cd do Chairlift Does You Inspire You.
3 comentários:
MEU DEUS OS COMENTÁRIOS FUNCIONARAM
FUNCIONARAM *-*
funcionaram?
Postar um comentário